Só posso dizer que este episódio é mais um momento triste que envergonha muitos portugueses... Como é que foi apanhado???
E por o gajo ter pago a divida do filho, perde-se o dever de o julgar?É uma coisa que eu nunca percebi. Pelos vistos um gajo pode tentar praticar algo ílicito, mas se voltar atrás a tempo não acontece nada? Além do mais, ele só fez isto, precisamente porque foi apanhado, porque o caso é antigo.
a vergonha é um gajo ser apanhado!
Concordo Canetas.Se eu bebo 3 copos de vinho sou criminoso, vou para a cadeia e sou julgado. Pago uma multa e fico inibido de conduzir.Mas se um caramelo pede um empréstimo de 12.5 M€ e não os paga não lhe acontece nada!Não percebo. Alguém que explique
Isto só vem provar que a Opus Dei é em muitos casos uma autêntica fachada!! Perdoar uma dívida?!? A culpa não é só de Jardim Gonçalves como também de todos aqueles que com ele pactuaram.
Enviar um comentário
5 comentários:
Só posso dizer que este episódio é mais um momento triste que envergonha muitos portugueses... Como é que foi apanhado???
E por o gajo ter pago a divida do filho, perde-se o dever de o julgar?
É uma coisa que eu nunca percebi. Pelos vistos um gajo pode tentar praticar algo ílicito, mas se voltar atrás a tempo não acontece nada?
Além do mais, ele só fez isto, precisamente porque foi apanhado, porque o caso é antigo.
a vergonha é um gajo ser apanhado!
Concordo Canetas.
Se eu bebo 3 copos de vinho sou criminoso, vou para a cadeia e sou julgado. Pago uma multa e fico inibido de conduzir.
Mas se um caramelo pede um empréstimo de 12.5 M€ e não os paga não lhe acontece nada!
Não percebo. Alguém que explique
Isto só vem provar que a Opus Dei é em muitos casos uma autêntica fachada!!
Perdoar uma dívida?!? A culpa não é só de Jardim Gonçalves como também de todos aqueles que com ele pactuaram.
Enviar um comentário